post image

04

outubro

Propaganda é a alma do negócio

Acredito que todo empreendedor já deve ter ouvido falar a frase “A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO“, pois bem, pode até parecer meio clichê essa frase, mas para você que é empreendedor, essa é uma frase que jamais deveria sair da sua mente.

Quando uma empresa passa por dificuldades financeiras, um dos setores que comumente costuma sofrer com cortes no orçamento é exatamente o setor que deveria buscar alternativas para que a empresa saísse da situação indesejada, ou seja, não deveriam ter cortes nesse setor e sim um posicionamento da direção para que o setor de Marketing converse mais de perto com o setor de vendas e juntos encontrem maneiras mais criativas, sem onerar para a empresa.

Investir em propaganda sempre será um dos pilares do sucesso de qualquer empresa.

Ser lembrado pelos clientes quando eles vão adquirir algum produto onde eles não estejam em contato

propaganda mais crescimento

propaganda mais crescimento

com a sua marca, FAZ TODA A DIFERENÇA. Significa que a campanha de marketing teve resultado. Grandes empresas lutam para serem lembras exatamente nesse momento. E você acha que para uma pequena empresa é diferente? Pois não é! O que difere algumas fezes é a regionalidade do pequeno negócio. Consumidor é consumidor em qualquer lugar, com hábitos muito parecidos para a escolha de onde irão investir seu dinheiro, mesmo com a particularidade das classes distintas.

Quem faz mais propaganda, mais aparece e mais é lembrado. Então quando você pensar em crise, lembre-se que quem mais pode lhe ajudar a sair dela é o Setor de Marketing. A final de contas todo negócio precisa de vendas e para vender precisa ser lembrado.

Então me diga, a propaganda é ou não é a alma do negócio?

 

Deixe uma resposta

1 Comentário